sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Violência no Namoro

Hoje quando estava a ver as notícias deparei me com o assunto "violência no Namoro"
Nas últimas semanas morreram 4 jovens vitimas de violência doméstica.
Mas o que mais me revoltou, foi quando comecei a falar com a minha mãe e o seu namorado.
E ainda ter sido criticado por dizer que devemos denunciar sempre!
E o namorado da minha mãe disse-me "Entre casais não nos devemos meter"; "Elas levam porque querem"
Mas quem está nessa área sabe muito bem que isso não è assim...!

Primeiro porque este tipo de crime,desde os anos 90 que deixou de ser "entre marido e mulher não se mete a colher"
E ninguém gosta de ser agredida!

E o senhor ainda teve a "lata" de me dizer e os homens que morrem por violência no namoro?
Ah ah "Essa devia ser para eu rir?"
Quantas mulheres morrem por dia de violência doméstica?
Muitas!

deixo-vos aqui mais uma reportagem para verem...
http://tv1.rtp.pt/noticias/?t=Violencia-no-namoro.rtp&headline=20&visual=9&article=175555&tm=8

Sem comentários:

Enviar um comentário